ESPECIAL DIA DAS MÃES - PRESENTEIE COM AFETO! - APROVEITE 25% OFF EM TODO O SITE

Selecionamos cada Peça com muito zelo e carinho e trabalhamos para que você seja plenamente satisfeita (o) em sua experiência de compra em nossa loja virtual. Porém, caso você precise trocar ou devolver algum produto, fique tranquila (o). Trabalhamos alinhados com o Código de Defesa do Consumidor garantindo seu direito à devolução ou troca. É só seguir as instruções abaixo:

  • Envie um e-mail para [email protected] a respeito de sua troca o devoução. Neste e-mail, informe:

    Nome Completo / Número do Pedido / Data da Compra / Motivo da Troca ou Devolução.

  • PRAZO:  A comunicação com intenção de Devolução ou Troca deve ser feita em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento dos produtos. 
  • Devolução : Caso você receber o produto e não sentir-se satisfeita com o mesmo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições
  • Troca : Caso perceba algum defeito na peça e desejar realizar a troca, você poderá trocá-lo por outra peça igual ou, caso não tenhamos a peça em estoque, poderá trocar por outra de igual valor

 

Em até 2 dias úteis após comunicar sua intenção de Devolução ou Troca conforme as orientações citadas acima,você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde este e-mail com a autorização para sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da devolução/troca, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

 

IMPORTANTE

  • A Flora Acessórios não cobre custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Flora Acessórios;
  • A Flora Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

FIQUE ATENTA (O)

No momento do recebimento de sua compra, caso constate EMBALAGEM VIOLADA, recuse receber o pedido e entre em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected] ou através de nosso suporte no Whatsapp (85) 98215-5162.

 

REEMBOLSO

O reembolso será feito após recebermos devidamente o produto e será estornado na mesma modalidade do pagamento na hora da compra.

Compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras via Pix o reembolso será efetuado da mesma forma. No processo de devolução será solicitada a Chave Pix para efetivação da transação.

 

ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO / AUSÊNCIA NO MOMENTO DO RECEBIMENTO ( Casos de entrega via Motoboy).

Ocorrendo o preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da(o) cliente, o pedido será devolvido para nossa sede e uma nova cobrança de frete será gerada.